segunda-feira, 19 de maio de 2014

60º Aniversário da Empresa JACINTO

 

O CATIM, representado pelo Eng. Alexandre Pereira da Unidade Qualidade e Inovação, foi uma das entidades que participou no evento comemorativo do 60º Aniversário da empresa Jacinto Marques de Oliveira, Lda em Esmoriz.
Esta empresa é líder nacional na construção de veículos de combate a incêndios, com uma expansão internacional muito significativa.
A sessão comemorativa iniciou-se  com a inauguração de um novo pavilhão para o desenvolvimento de novos projectos, entre os quais o Lusitano, primeiro veículo contra incêndio de Aeroporto.
O CATIM tem tido a honra de colaborar intensamente com esta empresa desde 2000, apoiando a empresa em diversas áreas nomeadamente  na implementação do sistema de gestão da qualidade e posterior certificação no ano 2000, metrologia, ambiente, segurança no trabalho, licenciamento industrial, formação, etc. 
Actualmente a empresa está em processo final de implementação e certificação da Norma NP EN ISO 14001 (sistema de gestão ambiental) e NP 4397 (Sistemas de gestão da segurança e saúde no trabalho), processo que está a ser apoiado pela Unidade de Ambiente e Segurança do CATIM.
Agradecemos à Jacinto a confiança que ao longo dos anos tem depositado no CATIM e desejamos os maiores sucessos e felicidades aos seus dirigentes e trabalhadores!

Sem comentários:

Enviar um comentário