segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Inovação: sistema de translação de elevação de pessoas



Vertequip, uma empresa inovadora.
O CATIM orgulha-se de ter participado como Organismo Notificado para a Directiva Máquinas na realização do primeiro equipamento S.T.E.P. (Sistema de Translação de Elevação de Pessoas) que permite a um trabalhador, a total liberdade de movimentos horizontais, diagonais e verticais durante a execução de trabalhos em altura, possibilitando o aumento de produtividade e da segurança dos intervenientes.
A intervenção do CATIM consistiu numa fase inicial na troca de toda a informação técnica relevante para conceber um produto seguro e em total conformidade com os requisitos aplicáveis, e numa segunda fase, com a realização do Exame CE de Tipo ao equipamento.
A Vertequip inaugurou no passado dia 21 de Setembro as suas novas instalações na Azambuja, onde fica sediada a fábrica, o seu centro de pesquisa e desenvolvimento e o centro de formação S.T.E.P. Academy.
À Vertequip e à sua equipa, um agradecimento especial pela confiança depositada no CATIM em geral e na Unidade de Segurança de Máquinas em particular.
Os nossos votos dos maiores sucessos!

Sem comentários:

Enviar um comentário