quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Higiene e Segurança no Trabalho para Trabalhadores Designados, FORMAÇÃO!


Acção de Formação - últimas inscrições!
17, 19, 21, 24 e 26 de Novembro de 2014
35 Horas, Laboral
 
Curso reconhecido pela ACT.
Permite o reconhecimento por parte da ACT das competências necessárias ao desempenho da função como Trabalhador Designado.
 
De acordo com a Lei n.º 102/2009 de 10 de setembro, a formação para o desempenho de funções de Segurança no Trabalho realizado por empregadores e trabalhadores designados, permite às PMEs, tendo até 10 funcionários e cuja actividade não seja de risco elevado, poderem prescindir da modalidade de contratação de serviços externos de Segurança no Trabalho, obtendo para isso o empregador ou alguém por ele designado, uma formação adequada em Segurança no Trabalho, para posteriormente assumir e desempenhar as funções preventivas.
 
Para a qualificação e formação de profissionais na área de segurança e saúde no trabalho a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), reconhece diferentes níveis de aptidão profissional. Este curso visa a aquisição de competências básicas em matéria de segurança e saúde no trabalho, respondendo assim, à exigência legislativa que obriga que o trabalhador designado tenha formação adequada para o exercício de actividades de segurança no trabalho.
 
Convidámo-lo a participar nesta ação de formação que decorrerá nas instalações do CATIM (Porto). Contamos com a sua presença!
 
Mais informações e inscrições: telefone 226 159 000 ou formacao@catim.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário