quarta-feira, 13 de junho de 2012

F1inSchools, já temos o Campeão Nacional!


Realizou-se nos passados dias 05 e 06 de Junho, a Final Nacional 2012 do F1inschools, Fórmula 1 nas Escolas iniciativa da RECET - Rede de Centros Tecnológicos de Portugal.
O evento decorreu no Pavilhão de Desportos de Espinho e contou com a presença de 21 equipas de todo o País. Este concurso pretendeu escolher a melhor equipa a nível nacional para poder representar Portugal na Final Mundial, que este ano se realiza nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi, em finais de Outubro.
As equipas foram avaliadas em diversas dimensões, Engenharia, Portefólio e Marketing, Especificações Técnicas e Apresentação Verbal, tendo sido constituídas diversas equipas de júri.
Para além de se ter atribuído o título de Campeão Nacional à equipa "Monster Team" da Didaxis Cooperativa do Vale S. Cosme, Vila nova de Famalicão, foram atribuídos o 2º e 3º lugar, "O carro mais rápido", "Prémio de Engenharia", "Melhor Portefólio", "Melhor Patrocínio e Marketing", "Inovação", "Melhor Stand", "Melhor website de Projecto", "Equipa com melhor fair-play" (eleita por todas as equipas), "O Melhor Momento "(escolha da melhor foto tirada pelas equipas durante o evento), " Melhor Identidade de Equipa" e "Melhor apresentação verbal".
Video do evento proximamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário