Acção de Formação
14, 16 e 21 de Maio
21 horas, laboral
Produzir
com Qualidade e conseguir demonstrar essa qualidade de forma consistente é hoje
um dos factores incontornáveis da competitividade.
Implementar
um Sistema de Gestão da Qualidade é o processo de garantir essa qualidade e
consistência, dotando a empresa de instrumentos que lhe possibilitam entrar e
manter-se nos mercados de forma competitiva.
Uma
organização ao adoptar a norma ISO 9001, está a adoptar práticas
internacionalmente aceites e adoptar uma filosofia de melhoria contínua dos
seus processos e produtos. A certificação do sistema da qualidade por uma
entidade independente dá uma garantia adicional aos clientes e outras partes
interessadas, reforçando a identidade e permitindo o acesso a novos mercados e
clientes.
De
acordo com a ISO 9001, os objectivos que se pretendem atingir com a
implementação de um Sistema da Qualidade, são, entre outros:
-
Penetração em novos mercados, ou manutenção dos existentes,
-
Aumento da confiança, interna e externa, nos métodos de trabalho;
-
Reorganização da empresa, considerando os processos em termos de valor
acrescentado;
-
Obter resultados de desempenho e eficácia dos processos,
-
Aumento da motivação dos colaboradores,
-
Maior controlo dos custos de não qualidade,
-
Aumento da satisfação dos clientes,
-
Redução do número de auditorias efectuadas por clientes,
-
Cumprimento de requisitos legais.
Convidámo-lo
a participar nesta acção de formação, a qual a qual decorrerá nos dias 14, 16 e 21 de Maio,
no horário das
9:30H às 17:30H, nas instalações do CATIM (Porto). Contamos com a sua presença!
What ISO Standarts do for you...
Sem comentários:
Enviar um comentário