sexta-feira, 26 de abril de 2013

Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001


Acção de Formação
14, 16 e 21 de Maio
21 horas, laboral

Produzir com Qualidade e conseguir demonstrar essa qualidade de forma consistente é hoje um dos factores incontornáveis da competitividade.
Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade é o processo de garantir essa qualidade e consistência, dotando a empresa de instrumentos que lhe possibilitam entrar e manter-se nos mercados de forma competitiva.
Uma organização ao adoptar a norma ISO 9001, está a adoptar práticas internacionalmente aceites e adoptar uma filosofia de melhoria contínua dos seus processos e produtos. A certificação do sistema da qualidade por uma entidade independente dá uma garantia adicional aos clientes e outras partes interessadas, reforçando a identidade e permitindo o acesso a novos mercados e clientes.
De acordo com a ISO 9001, os objectivos que se pretendem atingir com a implementação de um Sistema da Qualidade, são, entre outros:
- Penetração em novos mercados, ou manutenção dos existentes,
- Aumento da confiança, interna e externa, nos métodos de trabalho;
- Reorganização da empresa, considerando os processos em termos de valor acrescentado;
- Obter resultados de desempenho e eficácia dos processos,
- Aumento da motivação dos colaboradores,
- Maior controlo dos custos de não qualidade,
- Aumento da satisfação dos clientes,
- Redução do número de auditorias efectuadas por clientes,
- Cumprimento de requisitos legais.

Convidámo-lo a participar nesta acção de formação, a qual a qual decorrerá nos dias 14, 16 e 21 de Maio, no horário das 9:30H às 17:30H, nas instalações do CATIM (Porto). Contamos com a sua presença!



What ISO Standarts do for you...


Sem comentários:

Enviar um comentário