quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Satisfação dos Clientes CATIM, mais um inquérito efetuado em 2021!

Uma das importantes medidas que o CATIM toma para sustentar o processo de melhoria contínua é o de solicitar aos clientes que avaliem a qualidade dos serviços, respondendo a um questionário de avaliação.

Esta avaliação que é efetuada desde 2001, contempla diversas dimensões entre as quais:

- Tempo de resposta a solicitações

- Prazos de execução do serviço

- Atendimento

- Disponibilidade / Flexibilidade

- Preço

- Conhecimentos técnicos

Concluímos no passado mês de Abril mais uma avaliação, tendo-se sido inquiridos 1750 contactos em empresas clientes do CATIM. Recebemos 249 respostas o que dá uma taxa de 14,2%, resultado muito satisfatório e na linha dos anos anteriores.

Os resultados alcançados na avaliação são bons e confirmam os resultados da avaliação do desempenho dos processos e procedimentos implementados no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade que está certificado pela DNV-GL (ISO 9001).

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