quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aberta a convocatória para PME’s para solicitar serviços de consultoria sobre computação de altas performances, até 18 de Julho!

São cada vez mais as pequenas e médias empresas que impulsionam os seus processos produtivos com a computação de altas performances (HPC). Adicionalmente são cada vez  mais numerosas as iniciativas que instituições têm para promover o uso da computação técnico-científica no âmbito empresarial.
No âmbito do projecto CloudPYME, o CESGA esta a proporcionar serviços de consultoria a 10 PME´s da Galiza e do Norte de Portugal para lhes dar a conhecer a forma como os recursos computacionais podem ajudar a melhorar o desenho dos seus processos, produtos e serviços, assim como as opções disponíveis actualmente a custos acessíveis.
 
As empresas interessadas em receber esta consultoria podem candidatar-se através de http://www.cloudpyme.eu/pt/plataforma/analises-hpc/ até ao próximo dia 18 de Julho.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida no correio electrónico info@cloudpyme.eu.
 
O projecto CloudPYME é uma iniciativa do CESGA em colaboração com os centros tecnológicos AIMEN (Porrinho, Espanha) e CATIM (Porto, Portugal) e a associação AIMMAP (Porto, Portugal) co-financiado pelo programa de colaboração transfronteiriça POCTEP.

Mais informações: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário