quarta-feira, 19 de junho de 2013

Avaliação da Satisfação dos Clientes

Uma boa prática de 12 anos...
Dar a oportunidade aos clientes de avaliar os nossos serviços e ouvir a sua voz...
E um dos meios de o fazer é o de solicitar aos nossos clientes que respondam a um curto questionário de avaliação. Fizemo-lo no passado mês de Maio e o questionário contemplou os seguintes indicadores de avaliação:
- Tempo de resposta a solicitações
- Prazo de execução do serviço
- Atendimento
- Disponibilidade / Flexibilidade
- Preço
- Conhecimentos técnicos
- Evolução da percepção sobre a qualidade global do CATIM
 
Os resultados da avaliação desde ano estão ao nível dos alcançados nos anos mais recentes, o que significa que todo um esforço de manutenção e melhoria de desempenhos nos diversos processos continua a ter um impacto positivo nos clientes.



 
Aos clientes que responderam ao nosso questionário este ano, o nosso mais sincero agradecimento pelo seu contributo.
 

1 comentário:

  1. Muito interessante. Este blog é preenchido com informações úteis, quero felicitá-lo pelo grande trabalho que você executa

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