Produzir com Qualidade e conseguir demonstrar essa qualidade de forma consistente é hoje um dos factores incontornáveis da competitividade.
Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade é o processo de garantir essa qualidade e consistência, dotando a empresa de instrumentos que lhe possibilitam entrar e manter-se nos mercados de forma competitiva.
Uma organização ao adoptar a norma ISO 9001, está a adoptar práticas internacionalmente aceites e adoptar uma filosofia de melhoria contínua dos seus processos e produtos.
A certificação do sistema da qualidade por uma entidade independente dá uma garantia adicional aos clientes e outras partes interessadas, reforçando a identidade e permitindo o acesso a novos mercados e clientes.
Formação ONLINE, 17, 19, 23 e 26 de novembro das 9:00 às 11:30
Formadora: Marta Mendes da Unidade da Qualidade e Inovação do CATIM
Resumo do Conteúdo Programático:
- Os princípios da Gestão da Qualidade
- Abordagem por processos e o Ciclo PDCA
- O pensamento baseado no Risco
- Dos requisitos da ISO 9001 à prática:
- Contexto da Organização
- Liderança
- Planeamento
- Suporte
- Operacionalização
- Avaliação de desempenho
- Melhoria
Mais informações e inscrições: aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário