terça-feira, 10 de novembro de 2020

Herdmar alcança a certificação SGQ e SGA

A HERDMAR - Manuel Marques e Herdeiros, SA é uma metalomecânica com mais de 100 anos de existência sediada nas Caldas das Taipas, Guimarães, e que é hoje um dos maiores produtores mundiais na produção de cutelaria de mesa, com presença em 72 países. 

Com uma capacidade produtiva para mais de 100.000 peças/dia, e uma equipa de 120 pessoas, a Herdmar é gerida, hoje, pela quarta e terceira geração da família Marques, tendo sabido adaptar-se e inovar ao longo dos tempos, quer do ponto de vista tecnológico, quer do ponto de vista organizacional, quer do ponto de vista dos seus modelos e abordagens de negócio. 

Um dos últimos processos de inovação organizacional foi a adoção de um Sistema de Gestão da Qualidade e de um Sistema de Gestão Ambiental na empresa de acordo com as normas internacionais ISO 9001 e ISO 14001, tendo alcançado em 23 de Outubro passado a certificação pela SGS, sendo a primeira empresa do ramo a fazê-lo (cutelaria de mesa).

É com muita satisfação que o CATIM pode assistir ao alcançar deste importante marco e por ter colaborado com Direcção e técnicos da Herdmar na definição e implementação dos sistemas de gestão referidos com as suas equipas da Unidade da Qualidade e Inovação e da Unidade de Ambiente e Segurança, unidades com um histórico de 30 anos de colaboração com a indústria nestes referenciais e noutros de gestão.

À Herdmar e a toda a sua Direcção e colaboradores, um agradecimento especial pela confiança, e os votos de muitos sucessos.


Sem comentários:

Enviar um comentário