Qualidade, o ar que se tem que respirar...
POLÍTICA DA QUALIDADE
Melhorar continuamente a
Qualidade CATIM.
Esta Política é evidenciada pela
capacidade do CATIM de satisfazer de forma crescente e reconhecida as
necessidades dos seus clientes, de dotar de maior eficiência e eficácia os seus
processos, de garantir o equilíbrio económico-financeiro da instituição, e
assegurar a realização dos seus colaboradores.
Para sustentar o processo de
melhoria, o CATIM compromete-se a avaliar de forma sistemática os seus
processos, negócios e grau de satisfação dos seus clientes e colaboradores e a
definir periodicamente novos objetivos.
Imparcialidade, independência e
integridade.
Faz parte da Política da
Qualidade, a necessidade de o CATIM se manter imparcial e independente nas suas
atividades de avaliação técnica. As suas atividades e respetivo pessoal não
poderão estar sujeitos a qualquer tipo de pressão que possa colocar em causa a
credibilidade dos serviços prestados. Estes requisitos, aliados à competência
técnica reconhecida, são e serão a base do relacionamento com cada Cliente e a
base também da acreditação dos laboratórios de ensaio e de calibração, do
reconhecimento do CATIM como Organismo Notificado e de outros futuros
reconhecimentos.
…
Confidencialidade e segurança.
Faz parte da Política da
Qualidade a completa observância do sigilo profissional no que diz respeito a
toda a informação trocada com cada cliente e a segurança de toda a informação
ou itens no CATIM depositados.
...
Cooperação.
Faz parte da Política da
Qualidade a determinação do CATIM em cooperar de forma aberta e interessada com
clientes, organismos de acreditação, de normalização, de regulamentação, outros
laboratórios e organismos notificados e de inspeção, com vista à plena satisfação
das necessidades dos clientes em particular e da sociedade em geral como
instrumento essencial da melhoria contínua da qualidade.
…
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