segunda-feira, 20 de julho de 2015

Construção e/ou ampliação de instalações industriais

Sr. Empresário, vai construir ou ampliar uma nova nave industrial?

O CATIM pode apoiar as empresas de engenharia ou os próprios donos de obra a conceber e construir instalações industriais em total conformidade com os requisitos legais nos domínios do Ambiente e da Segurança e alinhadas com as melhoras práticas em termos da gestão da qualidade e da organização industrial.
 
O que fazemos?
Integrados nas equipas de engenharia responsáveis pelo projecto e construção, identificamos a legislação e normalização aplicável, apoiamos o diálogo com as entidades oficiais responsáveis, podemos participar nas discussão com fornecedores de equipamentos e sistemas, contribuímos para que o projecto e instalação cumpra os requisitos aplicáveis e o dono da obra fique com toda a documentação e informação relevante. Quando se tem que alterar algo, tudo fica mais difícil e caro depois de construído...
E podemos ir mais além: temos uma larga experiência em colaborar com pequenas e médias empresa nos domínios da gestão da qualidade e da organização industrial. Por exemplo um layout adequado do espaço fabril e armazéns é um passo fundamental para a produtividade!
Construir de novo e bem é fácil, remendar é sempre mais difícil!
Contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário