quarta-feira, 13 de maio de 2015

Doureca Produtos Plásticos, com certificação ISO 14001



A Doureca Produtos Plásticos Lda tem a sua sede em S. Bento, Cossourado - Paredes do Coura e dispõe de outra unidade de produção em Formariz, também em Paredes de Coura. Esta última Unidade conseguiu a certificação do seu sistema de gestão ambiental, tendo contado com o apoio da AHS, Unidade de Ambiente e Segurança do CATIM, para a sua implementação.
A principal atividade da Doureca centra-se no revestimento de peças plásticas, através do processo de metalização eletrolítico, para fins decorativos de diferentes setores, tais como, automóvel, naval, aeronáutico, sanitário e para eletrodomésticos. De forma a incrementar o valor das peças revestidas por galvanoplastia, existe um conjunto de processos produtivos posteriores realizados na Unidade 1 da Doureca, que complementam esta atividade. Estes processos permitem diferentes acabamentos, tais como, pintura por robot ou pulverização, montagem em mousse, Flash Velour, aplicação de serigrafia e serigrafia com resina.”
A maioria das vendas da Doureca destina-se ao sector automóvel e para exportação.
 
A Unidade de Ambiente e Segurança do CATIM continua a prestar apoio técnico a esta grupo, agora na outra unidade industrial de Cossourado, também como o mesmo objectivo, ou seja a implementação de um sistema de Gestão Ambiental e posterior certificação.
O CATIM agradece a confiança que a Doureca depositou e continua a depositar na equipa AHS, e deseja os mais sucessos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário