segunda-feira, 30 de junho de 2014

Avaliação do Grau de Satisfação dos Clientes CATIM_ 2014


Uma das importantes medidas que o CATIM mantem para sustentar o processo de melhoria contínua é o de solicitar aos clientes que avaliem periodicamente a qualidade dos serviços e que partilhem connosco a sua percepção sobre a qualidade CATIM.
Esta avaliação que é efectuada anualmente e sem interrupções desde 2001 (13 anos!), incluiu diversos itens de avaliação, entre os quais:
- Tempo de resposta a solicitações
- Prazos de execução do serviço
- Atendimento
- Disponibilidade / Flexibilidade
- Preço
- Conhecimentos Técnicos
 
A avaliação deste ano foi concluída em Maio passado e é com imensa satisfação que constatamos mais uma vez um resultados na linha das avaliações dos anos anteriores e que nos incentivam a continuar e a melhorar.

 
Índice global de avaliação
 

 O Sistema de Gestão da Qualidade do CATIM está certificado desde 2005 pela DNV - Det Norske Veritas com base na Norma ISO 9001 e no seguinte âmbito:


ASSISTÊNCIA TÉCNICA E AUDITORIAS EM QUALIDADE, AMBIENTE, HIGIENE E SEGURANÇA; ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INOVAÇÃO E MELHORIA DA EFICIÊNCIA, COMPETITIVIDADE E SUSTENTABILIDADE; SEGURANÇA DE MÁQUINAS E DE EQUIPAMENTOS DE TRABALHO; SEGURANÇA DE INSTALAÇÕES POR CABO PARA O TRANSPORTE DE PESSOAS; MARCAÇÃO CE; ENSAIOS DE MATERIAIS E PRODUTOS; METROLOGIA - CALIBRAÇÕES E MEDIÇÕES; FORMAÇÃO; ESTUDOS DE BENCHMARKING, ESTUDOS ESTRATÉGICOS E PLANOS DE DESENVOLVIMENTO.
 

 

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