segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Futuro já aconteceu

 
No passado mês de Março o CATIM realizou 2 sessões de formação para Empresários no âmbito do Programa Formação PME, com o título "O Futuro já aconteceu" , sessões dinamizadas pelo Dr. Francisco Coelho, docente do IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing.
 
Contrariamente ao que é tradicional, a documentação da sessão não existiu em suporte papel, nem foram utilizadas as tradicionais projecções "construídas" em power-point... Todos os textos, fontes, vídeos, links, enfim toda a informação relevante, foi incluída num site construído para o efeito, "arrumado" de acordo com o programa estabelecido e disponível a todos os participantes, não só no momento da formação, mas também para utilização posterior e livre.
 
Este método de exposição revelou-se muito adequado para uma acção que se pretendeu reflexiva, participativa, desafiadora, perfeitamente alinhada com um mundo cada vez mais global, virtual também, em que um em cada 3 produtos atravessam fronteiras, 30% do investimento financeiro corresponde a transações internacionais (Fonte: Mckinsey insights).
 
E surfando a mesma onda, aqui se disponibiliza também o referito site!
Boa navegação!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário