sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sonafi visita o CATIM

Realizou-se no passado dia 15 uma visita técnica de responsáveis da empresa SONAFI, Sociedade Nacional de Fundição Injectada ao CATIM , Porto.
Esta empresa, associada do CATIM desde 1987 (o CATIM foi fundado em 1986), está sediada em S. Mamede de Infesta e dedica-se ao fabrico de componentes em alumínio, para diversos sectores, entre os quais a indústria automóvel.
A representação da SONAFI, constituída pelos Engº. Bernardo Cardoso, Responsável pelo Dep. de Engenharia de Produção, Engº Luís Cruz – Responsável pelo Dep. Comercial, Logística e Engenharia de Produto, Engª Carla Maieiro – Responsável Dep. da Qualidade, Engº Luís Araújo – Dep. de Engenharia de Produto, visitou demoradamente os laboratórios e instalações do CATIM, tendo sido recebidos pelo Director Geral do CATIM e pelos diversos responsáveis em cada um dos laboratórios.
 Esta iniciativa, preparada pelo departamento de marketing do CATIM em colaboração com a direcção da empresa, visou proporcionar uma visão actualizada das competências e meios que o CATIM coloca ao dispôr da indústria, e identificar novas oportunidades de colaboração.
As visitas aos laboratórios do CATIM fazem parte de uma longa prática, fortalecendo a relação com as empresas e promovendo uma aproximação com a comunidade, nomeadamente através das Escolas e Centros de Formação que nos procuram.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário