terça-feira, 21 de junho de 2016

15 anos a avaliar formalmente a satisfação dos clientes...

Uma das importantes medidas que o CATIM mantem para sustentar o processo de melhoria contínua é o de solicitar aos clientes que avaliem periodicamente a qualidade dos serviços e que partilhem connosco a sua percepção sobre a qualidade CATIM.
Esta avaliação que é efectuada anualmente e sem interrupções desde 2001 (15 anos!), incluiu diversos itens de avaliação, entre os quais:
- Tempo de resposta a solicitações
- Prazos de execução do serviço
- Atendimento
- Disponibilidade / Flexibilidade
- Preço
- Conhecimentos Técnicos
 
A avaliação deste ano foi concluída em Março passado e é com imensa satisfação que constatamos a avaliação muito positiva por parte dos nossos clientes sobre a "Qualidade" CATIM, na linha do que conseguimos alcançar nos anos anteriores!

 

A qualidade CATIM é o resultado de uma cultura de Qualidade e da existência de um Sistema de Gestão da Qualidade que orienta e sustenta as práticas de gestão e técnicas adequadas e os vários reconhecimentos externos por terceira parte (acreditação, certificação), a par da competência técnica reconhecida.

Ver os diversos reconhecimentos CATIM: aqui

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