quinta-feira, 9 de julho de 2015

Avaliação do Grau de Satisfação dos Clientes 2015

Uma das importantes medidas que o CATIM mantem para sustentar o processo de melhoria contínua é o de solicitar aos clientes que avaliem periodicamente a qualidade dos serviços e que partilhem connosco a sua percepção sobre a qualidade CATIM.
Esta avaliação que é efectuada anualmente e sem interrupções desde 2001 (14 anos!), incluiu diversos itens de avaliação, entre os quais:
- Tempo de resposta a solicitações
- Prazos de execução do serviço
- Atendimento
- Disponibilidade / Flexibilidade
- Preço
- Conhecimentos Técnicos
 
A avaliação deste ano foi concluída em Maio passado e é com imensa satisfação que constatamos mais uma vez um resultados na linha das avaliações dos anos anteriores e que nos incentivam a continuar e a melhorar.


 
O Sistema de Gestão da Qualidade do CATIM está certificado desde 2005 pela DNV Business Assurance, com base na Norma ISO 9001 e no seguinte âmbito:
 
ASSISTÊNCIA TÉCNICA E AUDITORIAS EM QUALIDADE, AMBIENTE, E SEGURANÇA NO TRABALHO; ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INOVAÇÃO E MELHORIA DA EFICIÊNCIA, COMPETITIVIDADE E SUSTENTABILIDADE; SEGURANÇA DE MÁQUINAS E DE EQUIPAMENTOS DE TRABALHO; SEGURANÇA DE INSTALAÇÕES POR CABO PARA O TRANSPORTE DE PESSOAS; MARCAÇÃO CE; ENSAIOS DE MATERIAIS E PRODUTOS; METROLOGIA – CALIBRAÇÕES E ENSAIOS; FORMAÇÃO; ESTUDOS DE BENCHMARKING, ESTUDOS ESTRATÉGICOS E PLANOS DE DESENVOLVIMENTO.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário