sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Siroco Precision, testemunho!


 
A colaboração e contributo do CATIM durante o ano de 2014 na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e do Ambiente na Siroco, foram fundamentais para o seu sucesso.
O CATIM provou ser um parceiro valioso e capaz de compreender as necessidades específicas da nossa organização, de forma a melhor adaptar as ações de formação e acompanhamento durante todo o processo de implementação.
É com muita satisfação que a Siroco informa estar certificada nas normas ISO 9001:2008 e ISO 14001: 2004, desde Outubro 2014, com o apoio do CATIM.
Agradecemos a excelente colaboração e acompanhamento neste processo e esperamos no futuro poder desenvolver novos projetos em conjunto.”

Kathy Fehst Barroso

Administradora
Siroco - Sociedade Industrial de Robótica e Controlo, S.A.
 
*****
Testemunhos deste tipo representam o mais valioso retorno do nosso trabalho junto das empresas, em especial daquelas que são mais inovadoras e competitivas, e ao mesmo tempo as mais exigentes numa relação de parceria.
À Administração da Siroco Precison e seus colaboradores, o nosso reconhecimento pela confiança que depositaram nas equipas da Unidade de Ambiente e Segurança e da Unidade da Qualidade e Inovação, e por este reconhecimento público que tanto nos orgulha e incentiva.
Obrigado!
Francisco Alba - CATIM

Sem comentários:

Enviar um comentário