quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pós-Graduação em Gestão e Melhoria da Qualidade - ISCAC


Âmbito e Objetivos
Promovida pelo ISCAC - Coimbra Business School, esta pós-graduação surge com o propósito de conferir uma formação destacada e decisiva no domínio da gestão e melhoria da qualidade, que permita desenvolver competências técnicas a todos os profissionais e interessados neste domínio de conhecimento. O curso proporcionará uma visão abrangente das metodologias, técnicas e procedimentos emergentes neste domínio, evidenciando perspetivas e novas oportunidades na e para a qualidade.
A formação desenvolve-se em parceria com o CATIM - Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica e a APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade, numa perspetiva de conciliação de experiências em contexto organizacional. Seguindo ainda esta convergência para a realidade prática das empresas e outras organizações, o curso compreende uma unidade de simulação aplicada, na qual se procurará desenvolver a componente de integração prática, isto é, privilegiando a formação/ação.
 
Destinatários
Este curso de pós-graduação destina-se a profissionais de empresas e outras organizações, bem como a recém-licenciados que pretendam melhorar as suas qualificações e competências no domínio da gestão e melhoria da qualidade.

Início previsto: Outubro de 2014

Mais informações e inscrições em ISCAC

Sem comentários:

Enviar um comentário