quinta-feira, 22 de maio de 2014

Final Regional F1inschools - Baião, 20 de Maio



A equipa Mystical Magicians, da Escola Básica da Senhora da Hora, é a grande vencedora da Final Regional do Concurso F1 nas Escolas, promovida pelo CATIM e pelo CTCP . Além do primeiro lugar, a equipa alcançou ainda os títulos de "Melhor Portefólio", "Engenharia" e "Marketing".
A competição decorreu no passado dia 20 de Maio, na Escola Secundária de Baião, com o apoio inestimável da própria escola e da Câmara Municipal de Baião.

Os Deep Down, da Escola Básica e Secundária do Pinheiro, alcançaram o segundo lugar e os VelociRaptors, da Escola Secundária de Ermesinde, ficaram em terceiro. A equipa conseguiu ainda levar para casa o título de "Melhor Apresentação Verbal".
O título de Carro Mais Rápido foi conquistado pelos FTL, da Escola Secundária Almeida Garrett. Os Senna Team, da Escola Básica e Secundária do Pinheiro, destacaram-se na Inovação e os Lightning Force, da Escola Secundária de Baião, conseguiram o título de "Identidade".
A entrega de prémios foi acompanhada de actuações musicais de alunas na escola anfitriã e os alunos do curso de Turismo prestaram apoio à organização ao longo de todo o evento.

As equipas apuradas preparam-se agora para enfrentar os restantes vencedores das finais regionais na Final Nacional, nos dias 10 e 11 de Julho, em Vila Nova de Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário