quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Futuro já aconteceu! Formação para empresários, Formação PME, Coimbra

O futuro já aconteceu!
Foi o título da formação para empresários promovida pelo CATIM para as empresas participantes na 8ª Edição Formação PME (AEPortugal) que decorreu nos passados dias 21 e 22 no Porto (já aqui demos notícia) e 28 e 29 em Coimbra.
No Porto a iniciativa contou com 27 participantes em representação de 20 empresas e em Coimbra com 16 participantes em representação de 10 empresas.
A acção de formação, dinamizada pelo Dr. Francisco Coelho do IPAM, mereceu mais uma vez uma avaliação muito positiva dos participantes que ficaram agradavelmente surpreendidos pela metodologia inovadora que foi utilizada e pelo facto de  terem sido  "desafiados" a reflectir sobre factos passados,  as grandes tendências, a evolução, os mercados, as empresas, os produtos, as marcas... fazendo uma fantástica viagem no tempo e no mundo.
Na formação foi utilizado um site especialmente concebido para o efeito, com todos os contéudos e links relevantes para os temas abordados ao longo dos 2 dias, e que passará a estar sempre acessível aos participantes!

 

Testemunho

Estou aqui para agradecer ao CATIM a formação que assistimos no passado fim de semana.
Para mim e para os participantes da minha empresa foi uma surpresa total pela positiva.
Não fazia ideia do que se está a passar e do que se passou no nosso planeta, foi extraordinário, e o Dr Francisco foi excecional, é de uma garra, que nos coloca cada exemplo, e se nós não percebemos, ele faz-nos perceber, o meu muito obrigada ao CATIM por esta oferta, quem perdeu e não sabe o que perdeu é quem não estava presente.

Maria Alice Monteiro
Gerente
Vitor Monteiro - sistemas para chaminés


Testemunho

Agradeço desde já o convite que fizeram à nossa empresa e deste modo a possibilidade de ouvir e interiorizar algumas das mensagens muito bem transmitidas pelo Dr. Francisco Coelho.
A nossa mente está tão induzida ao ritmo do nosso dia a dia, que toda a gente deveria ter a oportunidade de passar no mínimo 12 horas a despertá-la.
O céu nem sempre está claro, tem dias em que o cinzento é o tom predominante, no entanto nada melhor  para esses dias que recordar as palavras do Dr. Francisco Coelho, deveremos pensar com a cabeça, não com os músculos...
Daí façamos dos dias conquistas e dos anos evoluções...
Obrigado e bem-hajam

Anália Cruz
Responsável Financeira / Recursos Humanos
César Leal dos Santos, Lda


Testemunho

Formação atípica do tipo de formações convencionadas em que o formador consegue prender os formandos dado o interesse das temáticas, que abre uma janela de reflexão sobre o presente proporcionando uma visão abrangente e faz luz sobre um caminho a ser trilhado e explorado no futuro

Rubens Soares
A.B.Soares - Indústria Metalúrgica, Lda


Empresas participantes na acção de Coimbra:

A. Construtora Nogueirense
Avozinha - Hóstias para Ovos Moles, Lda
César Leal dos Santos, Lda
Connect Inflow, Lda
Fernando Ferro & Irmão, Lda
Henriques & Henriques, SA
Vitor Monteiro - sistemas para chaminés
Sarafauto
Vidrimolde
Profial

A estas empresas o nosso mais sincero agradecimento pela confiança que depositaram nesta iniciativa da equipa Formação PME/CATIM!


Quantas vezes acede ao Blog CATIM?
5 segundos..., inquérito e respostas no lateral do blog!
Obrigado pela colaboração!

Sem comentários:

Enviar um comentário