segunda-feira, 21 de abril de 2014

CloudPyme, questionário on-line para a Inovação!


A inovação é uma ferramenta fundamental para a competitividade das empresas.
Com o objectivo de conhecer os processos de inovação nas PME's da Euro-região Galiza- Norte de Portugal está a ser realizado um questionário on-line que não demorará mais que 10 minutos. As contribuições das empresas irão ajudar a definir estratégias e planos de acção que se ajustem melhor à realidade do tecido empresarial, bem como desenvolver programas mais eficazes de apoio às PME´s dentro do projecto CloudPYME 2.
O projecto CLOUDPYME 2 “MELHORAR A COMPETITIVIDADE DAS PME´S ATRAVÉS DA INOVAÇÃO APOIADA EM FERRAMENTAS TIC E CLOUD”, é financiado parcialmente pelo programa Europeu POCTEP de colaboração transfronteriça.  É liderado pelo Centro de Supercomputação da Galiza-CESGA (Espanha) e tem como parceiros os centros tecnológicos AIMEN (Espanha) e CATIM (Portugal) e a associação AIMMAP (Portugal).

O questionário deverá ser respondido até ao dia 25 de Abril e está garantida a total onfidencialidade das respostas (questionário anónimo). Foi especialmente concebido para ser respondido pela direção ou pelo responsável de inovação ou investigação de cada empresa
As Entidades que integram o projecto  agradecem antecipadamente a valiosa contribuição das empresas que colaborarem nesta iniciativa.

Para aceder às perguntas do questionário utilize uma destas ligações




Nota: se desejar poderá deixar-nos os seus dados de contacto. Nesse caso, quando tivemos os resultados, enviaremos uma cópia electrónica dos mesmos.

Se desejar obter qualquer esclarecimento ou informação adicional sobre os aspectos do questionário ou necessitar ajuda, na altura de preencher o questionário, não hesite em nos contactar através do correio electrónico encuesta@cloudpyme.eu ou por telefone  (34) 981569810 ( María Aragunde).

Sem comentários:

Enviar um comentário