segunda-feira, 31 de março de 2014

Norma EN 1090 passa a ser de aplicação obrigatória a partir de 01 de Julho!


Acção de Formação
 
16 de Abril de 2104, CATIM - Porto
 
A partir de 1 de julho de 2014, passa a ser obrigatória a aplicação da EN 1090, através da marcação CE de estruturas metálicas na construção (aço e alumínio). Esta norma, de máxima importância para os fabricantes de estruturas, tem implicações ao nível do dimensionamento estrutural, controlo da produção e requisitos de soldadura.
CATIM desenvolveu esta ação de formação específica sobre o tema com o intuito de dar a conhecer os requisitos técnicos aplicável aos produtos da construção e as metodologias preconizadas pela norma, permitindo que as empresas de uma forma clara e controlada avancem com os processos de marcação CE das estruturas metálicas.
No final da ação é expectável que os formandos obtenham um  conhecimento mais aprofundado dos requisitos aplicáveis de modo a promover a implementação de medidas de controlo de produção na empresa.

 
DESTINATÁRIOS
Responsáveis de serralharias e outras empresas de produtos de construção civil e técnicos de empresas de construção civil responsáveis pela gestão das compras.


 

MONITORES
A acção será monitorizada por especialistas da Unidade da Qualidade e Inovação do CATIM, com significativa experiência em formação e consultadoria neste domínio a empresas industriais.
CARGA HORÁRIA | HORÁRIO

7h, 09:30H às 17:30H
 
Programa: aqui
Inscrições: aqui

Mais informações por favor contacte-nos por  telefone 226 159 000 ou formacao@catim.pt

Não deixe para amanhã o que tem que fazer hoje...
 
 
 
Quantas vezes acede ao Blog CATIM?
5 segundos..., inquérito e respostas no lateral do blog!
Obrigado pela colaboração!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário