terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como fazer da Responsabilidade Social um ativo para a empresa, AEP, 17 de Dezembro


O Programa de Formação (Ação) PME, interno a cada empresa, estabelece uma análise e um conjunto integrado de acções, participado por dirigentes e colaboradores, que conduz à reflexão sobre a identidade de cada uma, interna e externa, questionando, também, a sua inserção na sociedade.
Tal propicia, espontâneamente ou por sensibilização, a incorporação e concretização de medidas estratégicas de Responsabilidade Social.
Produz -se, assim, mais um ativo, frequentemente tangível, que opera na motivação e no ambiente de trabalho, no relacionamento da empresa, seja na sociedade seja no próprio mercado, que cada vez mais avaliam o económico à luz da ética, do equilíbrio ambiental e do contributo à sustentabilidade do desenvolvimento.
.... fonte: AEP
 
Convidam-se as PME's, em especial as participantes do Programa Formação PME a participar nesta sessão organizada pela AEP com o testemunho de diversas entidades e empresas que partilharão a sua experiência neste domínio. A empresa Infesta - Serviços Técnicos Lda, empresa que integrou o grupo de empresas do CATIM em 2012 no Programa Formação PME, vai  partilhará a sua experiência na elaboração dum relatório de Sustentabilidade.
 
Participe!
 
Programa: aqui
 
Inscrições (gratuita): aqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário