segunda-feira, 6 de maio de 2013

Legislação Ambiental, 23 de Maio



Acção de Formação
23 de Maio de 2013
8 Horas, Laboral

 O conhecimento dos requisitos legais em vigor constitui um dos principais desafios actuais das organizações. É este conhecimento que permite atingir a conformidade legal e, assim, estar preparado para a implementação de sistemas de gestão ambiental pela norma ISO 14 001 e regulamento EMAS, inspecções de entidades competentes ou auditorias de clientes e de grupo.
 
Nesta ação serão identificados e analisados os principais requisitos legais em vigor nos domínios de Resíduos, Águas e Águas residuais, Emissões Gasosas, Ruído Externo, Energia, Riscos Industriais Graves e Licenciamento Industrial e Ambiental, com particular destaque para as alterações recentes. Será promovida a troca de experiências entre os participantes da acção, bem como a exposição de casos práticos.
 
A ação será desenvolvida por consultor CATIM com vasta experiência na aplicação de requisitos legais ambientais, realização de verificações de conformidade legal e implementação de sistemas de gestão ambiental.
Convidámo-lo a participar nesta acção de formação, a qual a qual decorrerá no dia 23 de Maio de 2013, no horário das 9:00H às 18:00H, nas instalações do CATIM (Porto). Contamos com a sua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário