quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Formação PME 8ª Edição 2012 - 2014, abertas as candidaturas!



Uma empresa que reflecte sobre a sua realidade e a realidade externa é uma empresa mais avisada.
Uma empresa que contacta de forma continuada com novos conceitos e práticas empresariais pode vir a ser uma empresa inovadora.
Uma empresa que é capaz de gerar novos produtos, novas ofertas, novos desempenhos que merecem uma maior atenção, valorização e preferência por parte dos clientes, é uma empresa inovadora.
E uma empresa inovadora não aparece por acaso. É o resultado de uma visão partilhada, de uma vontade colectiva de aprender, fazer bem, fazer diferente, de interagir com a envolvente externa, de criar valor de forma sustentável, e de muito esforço, muito esforço.

Através da Formação PME as empresas podem influenciar positivamente o seu desenvolvimento, podendo ser ajudadas a reflectirem sobre a sua própria realidade e a realidade externa, a conhecerem e adoptarem novos conceitos e práticas, a aprender, a melhorar, a relevarem o quanto de bom já fazem, a inovar.
 O CATIM é mais uma vez umas das entidades seleccionadas pela AEP para executar este Programa junto das PME’s (8ª Edição 2012-2014).
Com a sua experiência e conhecimento da realidade industrial, o CATIM afectará uma equipa de consultores e formadores que será capaz de cumprir a metodologia específica do programa e de responder às expectativas de cada empresa.
Candidate a sua empresa!


 
- mais informação aqui
- requisitos e candidatura, aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário