quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Formação PME - 2012 a 2014

 
 
A FPME, o Programa promovido pela AEP com o apoio do POPH, vai ter a sétima edição a partir do último trimestre deste ano e até Abril de 2014.
Desde 1997 este programa  já intervencionou 5.600 micro, pequenas e médias empresas, tendo sido largamente elogiado pela sua capacidade de promover a inovação nas empresas através da transferência de conhecimentos e dinamização de projectos de mudança.
O CATIM tem sido uma das entidades que tem apostado neste modelo de formação-acção, tendo apresentado a sua candidatura junto da AEP para a realização desta sétima edição, com 50 PME distribuídas pelas Região Norte e Centro do País.
Este programa envolve um conjunto de acções de consultadoria formativa, incluindo um diagnóstico estratégico, acções de consultadoria e formação em áreas relevantes e decisivas para a melhoria da competitividade e sustentabilidade das empresas.
Temos a expectativa que durante este mês de Setembro possamos saber os resultados da nossa candidatura, e convidar em sequência as empresas a aderir.

Se pretender mais informação sobre o programa FPME e/ou dar já conhecimento do interesse em que a sua empresa participe, p.f. contacte-nos!
Contacto: Dª Cláudia Fernandes / D. Susana Silva - Telef. 226 159 000 catim@catim.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário