terça-feira, 24 de julho de 2012

Pós-Graduação em Gestão e Melhoria da Qualidade - Coimbra Business Shcool (ISCAC) / CATIM




Em parceria com o CATIM, a Escola de Negócios de Coimbra (Coimbra Business School) vai realizar a partir de Outubro um Curso de Pós-graduação em Gestão e Melhoria da Qualidade.
Esta pós-graduação surge com o propósito de conferir uma formação destacada e decisiva no domínio da gestão e melhoria da qualidade, que permita desenvolver competências técnicas a todos os profissionais e interessados neste domínio de conhecimento. O curso proporcionará uma visão abrangente das metodologias, técnicas e procedimentos emergentes neste domínio, evidenciando perspetivas e novas oportunidades na e para a qualidade.
A formação, organizada pela Escola de Negócios de Coimbra do ISCAC - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, desenvolve-se em parceria com o CATIM, Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica, numa perspetiva de conciliação de experiências em contexto industrial. Seguindo ainda esta convergência para a realidade prática das empresas e outras organizações, o curso compreende uma unidade de simulação aplicada, na qual se procurará desenvolver a componente de integração prática.
Este curso de pós-graduação destina-se a profissionais de empresas e outras organizações, bem como recém-licenciados que pretendam melhorar as suas qualificações e competências no domínio da gestão e melhoria da qualidade.
Prazo de Candidatura: até 31 de Agosto de 2012!

Mais informações e inscrições em ISCAC

Horas Semestre
Fundamentos da gestão e de análise de investimentos 20
Gestão por processos e riscos 20
Inovação e sustentabilidade  20
Metrologia 20
Sistemas de Gestão da qualidade: normativos internacionais 20
Sistemas e estruturas Europeias da Qualidade e da Marcação CE 20
Auditoria interna da qualidade 20
Gestão da qualidade total 20
Modelos de decisão para a eficiência 20
Simulação aplicada 20
Sistemas de informação para a qualidade 20 2
Técnicas e ferramentas da qualidade 20 2


Sem comentários:

Enviar um comentário